terça-feira, 27 de março de 2012

A MAIS BELA ROSA VERMELHA


 Ela surgiu em minha vida como uma luz dourada, Um raio de esperança, no raiar de um novo dia. Doce e encantadora Rubia, de belo sorriso, Divina mulher, no encantamento da alvorada. No jardim do meu coração, nas estâncias floradas, Surgiu a Rosa Vermelha, trazendo-me paz e alegria. A sensação de um passado distante, glorioso, a mim revelado! Um dia, em Aruanda, num breve transporte, numa visão encantada, Vi passar Rosa Vermelha, nas ruas da celeste cidade, numa doce magia! Foi uma esplendida visão que ficou impressa em minha alma contemplativa. Belíssima Rosa Vermelha, flor delicada, de encantos mil, minha rosa encarnada! No céu de meu jardim, sinto sua doce fragrância, sua presença revelada! Rubia, Rainha de meu coração, moça faceira, a ti cantarei, em doce melodia! Minh’alma já não concebe a vida sem sua doce presença em minha vida impregnada! Hélio dos Santos Pessoa Júnior 10/06/2011 


 (Recebi essa linda poesia de meu mais novo amigo que como eu ama esses seres de Luz)

2 comentários:

  1. Que lindoooooooooo Joana, obrigado amiga querida! Amei ver o ser mais precioso, a pérola do meu coração na sua página, bem como o poema dedicado a ela, fico-lhe imensamente grato querida, pelo carinho de sua amizade!
    Que Nosso Pai Oxalá te abençõe ricamente querida!
    Um abraço carregado de muito carinho!

    Hélio dos Santos Pessoa Júnior

    27 de outubro de 2012 08:29

    ResponderExcluir